Novo

Sapatilha Rosê Com Tira Em Cobre

92 reais

em 12x 8 reais con 77 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tamanho:33

29

30

32

33

Cor:Rosa-claro

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaJuju Kids
ModeloRosê com tira em cobre

Outras características

  • Gênero: Meninas

  • Material do calçado: Couro envernizado

  • Forma do bico: Bico Fino

  • Tipo de calçado: Sapatilhas

Descrição

Como ter calçados sempre bonitos?

Após o uso, os sapatos devem ser secos na sombra e em ambiente arejado. Caso queira retirar o excesso de umidade, encha os calçados com jornal ou papel absorvente. Não é aconselhável coloca-los ao sol, pois isso pode distorcer o formato, material, principalmente se o calçado for de couro.
Para remover a poeira e as manchas dos calçados de verniz, sintético e couro, use um pano úmido ou limpe levemente com uma escova. Se precisar, com um pano ou escova macia, aplique graxa de sapato específico para este tipo de material e dê polimento com movimentos rápidos.
Para retirar manchas leves dos calçados de camurça, utilize escovas de cerdas duras. Já as manchas mais difíceis como, por exemplo, de óleo e graxa, devem ser removidas com um pouco de produto de limpeza à base de solvente. Usar lixas, pedra-pomes ou borracha-crepe também traz bons resultados. mas é preciso tomar cuidado para não criar espaços na camurça. Para uniformizar a cor dos sapatos de camurça, utilize um produto específico para este tipo de material.

Mais dicas para a conservação dos calçados:

Assim que tirar os calçados, faça uma higienização rápida, tirando o excesso de sujeira com uma esponja macia e um pano de algodão. Se o sapato estiver muito sujo, faça uma lavagem seca. Não coloque os calçados na máquina de lavar nem em água corrente, pois o excesso de água pode danificar a cor e o material.
Para manter a forma dos calçados, preencha toda a parte interna com papel amassado e guarde-os em caixas ou sacos de tecido, que permitem a circulação do ar. Sapatos de couro devem ser hidratados a cada seis meses com produtos específicos.